Énois eternos
Énois eternos
Énois eternos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Énois eternos


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Regras do clan Labels=0
Últimos assuntos
» 1° Campeonato SpeedBr Technical
Regras do clan Empty13th junho 2010, 19:43 por fofao

» Convite - 4º MM CUP
Regras do clan Empty9th junho 2010, 19:33 por gaiako

» AFASTAMENTO DO KENOM
Regras do clan Empty4th junho 2010, 12:44 por Ticao

» Mau expulso do team
Regras do clan Empty23rd maio 2010, 23:42 por Ticao

» Skin FH TNT CUP
Regras do clan Empty22nd maio 2010, 13:52 por Ticao

» Parabens ao nosso membros
Regras do clan Empty14th maio 2010, 22:36 por Ticao

» Boas vindas ao DNF e Black
Regras do clan Empty13th maio 2010, 19:41 por JacK

» WCG Final em Los Angeles EUA
Regras do clan Empty12th maio 2010, 12:50 por Ticao

» Niovas pedindo Help
Regras do clan Empty11th maio 2010, 14:59 por JacK

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
MSN GRUPO IRA


For more widgets please visit www.yourminis.com

Estatísticas
Temos 60 usuários registrados
O último membro registrado é fofao

Os nossos membros postaram um total de 149 mensagens em 60 assuntos

 

 Regras do clan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
uniqueh
Admin
uniqueh


Mensagens : 39
Pontos : 16250
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 28

Regras do clan Empty
MensagemAssunto: Regras do clan   Regras do clan Empty11th abril 2010, 13:35

IRA!>TEAM NOVAS REGRAS
Atenção aos admins e membros do team:
1º A tagn unca deve ser alterada, nem em sua forma ou cor; a cor do seu nick e as fontes vc pode mudar quando quiser.
2º Não deverá ser passada para outro jogador que não esteja na lista de membros do clã.
3º É primordial que o membro defenda a integridade do clã, evitando atrito com outros jogadores, sempre agindo com respeito.
4º Caso você veja alguma ofensa a qualquer jogador no nosso IRA!>SERVER devera ser comunicada aos adms pelo msn não se esqueça de pegar o nome do jogador que esta ofendendo e o nome do jogador que esta sendo ofendido se vc for um admin do server avisar para o mesmo parar, caso ele não pare kikar ele na mesma hora e comunicar aos admins por msn ou no jogo assim que possível.
5º Se você estiver jogando em outro server manter sempre o respeito se você for ofendido ou tiver problemas em outros servers brasileiros comunicar aos admins do IRA!>SERVER para que o mesmo possa falar com os donos do server.
6º Aos admins do IRA!>SERVER reset ou next só no voto e apenas 1 rest por pista ou se o Master Admin pedir ! se o player quiser uma pista peça para o mesmo fazer um jukebox.
7º Todo membro devera comparece pelo menos duas vezes na semana no fórum.
8º Todo membro que for se ausenta por algum tempo devera comunica algum admin. 9º Todo membro que for pego tentando fazer teste para outro clã será automaticamente banido do team.
10º Todo membro deve ser compromete com o clã a ajudá-lo no que for preciso e os demais membros por que somos uma família.
11º Será realizado semanalmente um CF interno entre os membros IRA!TEAM para que possamos forma um ranking interno para possíveis classificações para CFs, quem não poder comparece algum dia de CF devera comunicar.
12º Todo membro poderá dar idéias para que possamos melhorar cada vez mais. AS NORMAS FORAM FEITAS PARA SEREM SEGUIDAS CASO NÃO SEREM COMPRIDAS POR ALGUM MEMBRO ISSO ACARRETARA EM ADVERTÊNCIAS AO MEMBRO CHEGANDO AO BANIMENTO DO MESMO QUE SERÁ JULGADA NÃO SÓ PELOS ADMINS IRA!TEAM MAIS SIM PELO TEAM. O IRA!>TEAM será dividido em níveis de qualidade. que só será mudado o nível do player por indicação dos admin e avalizado por mim IRA!>TED TEAM>>PRO pode personaliza nome sem estar igual a dos outros $w$666IRA!»$fff(seu nick) TEAM>>INTERMEDIARIO pode mudar a cor do nome para a cor pré definida pelo team $w$666IRA!»$ff0(seu nick) TEAM>>INICIANTES $w$666IRA!›$6f0(seu nick) Se o membro iniciante não for progredindo não terá chances de subir de nível e serão colocadas em observação para analise dos admins para permanência ou não no team as tags serão diferentes para cada nível cores e modelos temos um site na internet e um fórum o fórum é www.iratem.forumotion.com. Novo player só será admitido mediante os testes feitos pelos admins com supervisão de uma MASTER ADMIN. Todo o player terá que passar o seu MSN aos admins e assim como seu nome para que possamos colocar em nosso cadastro de membros no site e tb terão que se registrar no site e no fórum. Os players não precisam jogar todos os dias e tb não precisam jogar no IRA!>SERVER mais se por ventura tivermos um clãfronto vulgo cf terão que participar para defender as cores e o nome do team.

REGRAS AOS ADMINS

1º É expressamente proibido aos admins ser mal educado com qualquer player do server sendo ele do team ou não!
2º Se algum player noob ou não pedir sua ajuda tente ajudado na medida do possível.
3º Os admins tb terão níveis de qualidade passaram de admins nível 1 2 e 3 até chegar a master admin e depois ser o responsável pelo clã.
4º Admins só serão permitidos se forem membros do team! no maximo serão colocados de operadores outros players para o server não ficar sem comando quando.
5º Os admins do team não estiverem no server ,que serão escolhidos por mim
6º Os admins que não se encaixarem nas regras serão rebaixados de nivel ADMINS

IRA!TEAM MASTER ADMIN TED : BUROCRATICO RICK : BUROCRATICO GROW: BUROCRATICO TICAO : BUROCRATICO AND SKINER ADMINS FRV :RELAÇÕES PUBLICAS E EXTERIORES NIOVAS :RECRUTAMENTO E TESTES LUANK22 :DESIGNER AND SKINER


PS.: o IRA!>TEAM não é só um clã e sim uma família assim sendo todos deverão respeitar a hierarquia do clã como se fosse a sua casa. Um clã constitui-se num grupo de pessoas unidas por parentesco e linhagem e que é definido pela descendência de um ancestral comum. Mesmo se os reais padrões de consangüinidade forem desconhecidos, não obstante os membros do clã reconhecem um membro fundador ou ancestral maior. Como o parentesco baseado em laços pode ser de natureza meramente simbólica, alguns clãs compartilham um ancestral comum "estipulado", o qual é um símbolo da unidade do clã. Quando este ancestral não é humano, é referenciado como um totem animal. Em geral, o parentesco difere da relação biológica, visto que esta também envolve adoção, casamento e supostos laços genealógicos. Os clãs podem ser descritos mais facilmente como subgrupos de tribos e geralmente constituem grupos de 7000 a 10 000 pessoas. A quem acredite ainda que o significado da palavra Clã vem de um certo modo ligado a palavra FAMILIA, por ser tão ligado a parentes e ou constituírem uma certa ligação de família ou amizade, pelo jeito de se cumprimentarem informalmente como: " DAE irmão", ou " DAE mano ". E é isso que venho encontrando aki . . .irmãos, família e amigos. . . IRA!TEAM: Aceitando as condições do clã o membro devera posta uma resposta falando se continuara no clã ou não.


IRA!TEAM
Ir para o topo Ir para baixo
https://infernus.forumeiros.com
Ted-Admin

Ted-Admin


Mensagens : 10
Pontos : 15414
Reputação : 10
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 50
Localização : santos,sp

Regras do clan Empty
MensagemAssunto: Regras do team !   Regras do clan Empty11th abril 2010, 14:02

Daee ticão é isso ai as regras estão show,lembrando que se forem seguidas estaremos com uma familia unida e forte por isso que no eswc nunca tivemos problemas. ass:IRA! Ted Regras do clan Icon_cheers Regras do clan Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.iraskins.blogspot.com
Ticao

Ticao


Mensagens : 36
Pontos : 15751
Reputação : 10
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 39
Localização : Campo Grande MS

Regras do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do clan   Regras do clan Empty11th abril 2010, 16:23

è isso ai TED as regras foram criadas a para serem seguido entao espero q antes q entrem para a nossa familia vcs leiam e fale q concorda com elas ou nao pq depois q entra na familia IRA terão q respeita elas valeo ai galera t+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do clan   Regras do clan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do clan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Énois eternos :: Trackmania :: Portal-
Ir para: